sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Geladeira alegrinha

Esta semana foi uma correria por conta do casório de sábado... cheio de detalhes, frufrus, mimos... vai ser lindo, mas deu um trabalhão!


Só consegui parar para postar agora, e o post de hoje é sobre a geladeira lá de casa. Ela é normalzinha, sabe? Na verdade, são duas, optei por não ter freezer, mas sim duas geladeiras iguais, e estou gostando de ter escolhido esta solução, uma vez que não temos filhos e não fazemos mega compras de mês e suas coisinhas congeladas.

As geladeiras são branconas, numa cozinha com paredes e piso brancos. O que dá uma cor na cozinha é uma parede de vidrotil vermelha e linda e as bancadas de granito Preto Absoluto. Seguem fotinhas pra vocês conhecerem. Por favor, não vale reparar nos detalhes bagunçadinhos...rsrs... as fotos são logo depois que me mudei.



Viram as geladeiras branquinhas? Pois é... eu estou pensando em alegrá-las com adesivos próprios para geladeiras e demais eletrodomésticos. Vi uns lindos, de bichinho, vaquinha, ovelhinha, pinguim.... São da EStylo Adesivos, e estão à venda num site tipo Etsy, versão brazuca, o A Quitanda.

Será que fica legal? Segue a idéia pra análise geral...

3 comentários:

Renata Rainho disse...

Mi tem uma comunidade no orkut decoração faça vc mesmo que tem até os moldes dos adesivos.

tem uns gatos lindos e tem até a casinha do rato!

o bom é que lá ensina direitinho, vc pode trocar todo ano o adesivo pra não enjoar por exemplo...

bj

eu sempre vejo duas geladeiras em casa de judeu...

Renata disse...

O melhor site desse tipo de adesivo é o www.meuadesivo.com.br tem varios modelos lindos!

Anônimo disse...

É verdade! o melhor site com esses adesivos de geladeira é o http://www.meuadesivo.com.br - cada modelo mais lindo do que o outro! minha geladeira ficou perfect! amei e recomendo!