quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Contando carneirinhos...

Quem me conhece um pouco sabe que eu sou uma pessoa que cultiva com carinho as amizades. Tento manter contato com as pessoas que amo, e nisso acabou que eu tenho vários círculos, alguns concêntricos, outros não, de amizades.

Um desses grupos é formado pelas minhas amigas da faculdade, e aos poucos, foi sendo incrementado por pessoas especiais que fui conhecendo...algumas no Orkut, outras amigas de amigas... Esse grupo é o das Ovelhas.

Sim, eu sou uma ovelhinha...rsrs... Negra!

Isso pq esse grupo foi formado a partir dos happys na Champanheria Ovelha Negra.Enfim, estou contando isso porque faz um tempo que eu vejo ovelhas por todos os lados...rsss...

Vejo ovelhas em loja de lingerie, de camisola...vejo ovelhas em itens para a casa, cozinha principalmente. Vejo cofres de ovelhas, bibelôs de ovelhas.... e em regra, os presentes que dou às minhas amigas deste grupo seguem o tema à risca...

Este ao até levantaram a suspeita de que eu teria uma fábrica de itens ovelhísticos...rsrs...

Pois bem. Tudo isso pra mostrar a vocês minha nova descoberta: Gruda Mesmo. Um site de venda de adesivos de paredes e que podem ser aplicados em outras superfícies.Nele descobri os seguintes adesivos, e tive uma síncope, de tão fofos que eles são:


Fora que o preço é super em conta!!

Estou sem máquina fotográfica, mas assim que der tiro fotos dos itens ovelhudos que tenho em casa! :) Até baleiro de ovelha tem!!

No próximo post falarei das Vacas...minhas amigas de colégio e agregadas.

Bééééé!!! :)

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Gourmande!


Eu, que AMO comer, não resisti quando vi esta foto!

Frase perfeita para uma cozinha de um guormet... ainda chego lá!

Traduzindo: "A gastronomia faz nossas narinas tremer de inteligência."

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

MEA CULPA

Sim, mereço chibatadas e puxões de orelha. Nunca mais postei nada...final de ano foi compliado, enrolado, mas isso não é desculpa. Tirei férias, dei uma sumida, mas cá estou eu de volta ao bloguinho! :)Bom, passado meu momento mea culpa, vamos ao que interessa!! Aquisições e mudanças na minha casa, no final do ano.

1 - Comprei uma mesinha de canto na Desmobília. É a Sputnik, e é LINDA! Chegou no final do ano, e ficou um charme entre minhas cadeiras giratórias, na sala de estar. Segue foto abaixo.

Em breve, fotos da minha sala!


2 - Troquei as cadeiras da sala de jantar. Estava louca por umas Tulip pretonas, e ficaram lindas na minha cozinha branquinha. Pena que chegaram arranhadas, e estou tendo que solicitar troca... Comprei na Raphaela Interiores.


3 - Estou prestes a instalar o papel de parede que tem efeito de palha natural na parede da escada, terminando na parede do estar íntimo, no andar de cima. Mas atrasou tudo por conta das festas e tb de um probleminha que tá difícil da construtora resolver no acabamento das paredes... EU ODEIO PINTORES E PEDREIROS.... nem preciso explicar muito o motivo, né? Só fazem coisa mal feita. Impressionante. Mas tudo há de acabar bem!

Bem, por enquanto é isso... vou er se tiro as fotos dos ambientes lá de casa pra postar, e conto mais um pouco da evolução das coisas no apê!