segunda-feira, 5 de julho de 2010

Sauna em casa é possível!

SAUNA EM CASA?

Como falei em outro post recentemente, andei vendo umas opções de sauna pra banheiros. Não sei qual o trabalho que deve dar pra instalar, quais modificações necessárias na estrutura hidráulica/elétrica, mas eu achei um barato.

Já pensou, que “tiração de onda” ter uma sauna dentro do banheiro? Mega ultra relaxante pós uma semana punk de trabalho, um luxo só! Já até sonhei com uma lá em casa...rsrs..

Vejam só que idéias legais, e que nem ocupam um espaço absurdo, para casas e apartamentos mais amplos.

A sauna acima parece só uma placa sobre o revestimento de azulejos, mas é o que faz o vapor. Muito discreta, é só instalar uma porta de vidro temperado, um lugar pra sentar, e suar!

As duas saunas acima são mais com carinha de sauna mesmo, de madeira. Achei a segunda muito bonita.

Já esta aqui tem até tv embutida. Éa própria sauna do Darth Vader...rsrsrs

De volta pra casa....

Oi gente!

Viajei, sumi, trabalhei muito, preguicei, mas cá estou eu novamente, em mais uma tentativa de me disciplinar e blogar com a regularidade devida.

Pra recomeçar, que tal um post sobre spas residenciais?

BANHEIROS OU PERSONAL SPAS ?


Leitores, leitoras: quanto tempo vocês passam debaixo do chuveiro??

A pergunta tem motivo: eu passo horas no banheiro, no chuveiro, curtindo cremes, sabonetes, aromas, e etc. É um momento de relaxamento.


Afinal, eu sempre disse que as 3 melhores coisas da vida são tomar banho, comer e dormir, preferencialmente nesta ordem...mas não sob protestos dos interlocutores..rsss..


Seguindo esta linha de raciocínio de que o banheiro (depois da cama) é o local onde se passa mais tempo quando se está em casa, que eu acredito ser este ambiente merecedor de nossa atenção.


Banheiro bom, em primeiro lugar, é banheiro limpo. Perfumado, cheiroso, daqueles que dá gosto de entrar.

Em segundo lugar, banheiro iluminado é muito importante. Pra maquiagem então, nem se fala.

Se possível, amplo. Mas como nem sempre isso é algo negociável, que seja clean e não entulhado de coisas.

Hoje, meu banheiro ainda não tem armários sob as bancadas, mas isso virá. Eu sou brasileira e não desisto nunca... Então, está cheio de tralhas na bancada, mas eu tenho desculpa.

Enfim, foi pensando nisso tudo que andei navegando e vendo algumas idéias muito legais pra banheiros. Dentre elas, algumas saunas menorezinhas, próprias pra instalar dentro do banheiro. Não é o máximo? Mas isso será objeto de um outro post.


Voltando aos banheiros, há que se concordar que banheira, apesar de ser algo pouco usado (quando se tem), é muuuuito gostoso, além de bonito.


Olhem só o luxo dos banheiros:





Fora as banheiras, há também os Spas! Isso sim, é algo que dá pra instalar em muitos espaços menores, e que deve dar um efeito espetacular ao banho! EU QUERO!!!! Tem uns super modernosos, vejam só:



Demais né? Sonhar não custa nada....