segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

I'm Back


Vamos fingir que não se passaram mais de 2 meses sem porstagen,s tá? :)

FELIZ ANO NOVO! :)

Vou voltar (mais uma vez, eu sei), a escrever e colocar coisinhas fofas por aqui.


Hoje vou postar voltando ao tema mais comum ao blog: ovelhas. Isso porque estava naquela inércia de postagens, e recebi um gentil email de uma leitora me perguntando sobre um post que fiz cujo tema era justamente este. Me animei!

Estou pasma como tem itens de ovelhas por aí! Entrei no Google hoje e quase pirei com tanta coisinha simpática! A maioria é para crianças ou quartos de bebê, mas tem outras bem legais pra quem curte colecionar ovelhinhas.

Olha só:


1 comentários:

Veri disse...

Oi!!
Que bom que voltou a postar.
Adorei o novo post!
Aquele porta controle remoto está o máximo!
Semana passada organizei parte da minha coleção em um armário com portas de vidro e ficou bem legal.
Acessei o site das roupas de cama, mas é de uma loja francesa e eu não entendo nada de francês...
Mesmo assim, vou comprar algumas coisinhas lá assim que me recapitalizar das férias, he he.
Beijo,
Veri.