quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Cozinha - colorida ou monocromática?

Olá!! :)

Estava esta semana almoçando com a Lê, que está de casório marcado e montando o apartamento - vai ser minha vizinha! \o/

Conversávamos sobre cores na cozinha, móveis sob medida, modas, praticidade, e sobre as verdadeiras usuárias das cozinhas: as empregadas.

Eu gosto muito de cores, mas minha cozinha tem piso branco, parede branca, móveis brancos. Pra dar uma quebrada, o granito da pia e bancada é o Preto Absoluto (que é lindo, mas tem suas peculiaridades), e na parede do fundo colocamos vidrotil vermelho.

A dela, é ainda mais branca, pois a pia é de silestone, branco total. Daí está vendo se coloca uma cor nos vidros das portas, pra dar vida à cozinha.

Qual a preferência geral? Cozinha mais pra branquinha ou com mais cor? Será que enjoa e dá vontade de trocar tudo?

2 comentários:

Renata Rainho disse...

antes de mais nada tem que lembrar todo mundo de não passar veja em nada branco pra não ficar amarelado e com aparência de antigo.

eu preferiria tudo branco.

preto em são paulo é uma coisa, vc só vê o pó rs

bj

Carolina Souza Lima disse...

Aqui em casa e tudo preto, e eu adorei o resultado. Tem uma parede no fundo da cozinha , que e integrada a sala, que e de espelho. Mas ainda tem 2 paredes que PEDEM, CLAMAM por uma corzinha... rs Eu ousaria nas paredes, sim!

Bjs
Carol