sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Um lugar pra cada coisa

Tenho andado nuns surtos de organização incríveis.

Na verdade, acho que tudo começou quando conheci as mil maravilhas vendidas no www.amazon.com . Fiquei impressionada como lá tem de tuuuudo! E no quesito organiação é ainda mais impressionante, pois eles vendem coisas que eu nem imaginava que existissem....

Daí eu criei uma Wish List e perco horas do meu dia vagando pelo site, e tudo o que eu gosto vou lá e clico...direto pra wish list!

Aproveitei que uma amiga viajou e fiz uns pedidos, coisa pouca, pra ver qual é... coisinhas pra organizar as tralhas dentro do carro. Mas agora, o próximo pedido terá itens de primeira necessidade: organização para a casa!

Olha só que legal esses itens que eu já separei pra comprar:"Estante" pros enlatados. Fica tudo bonitinho na despensa.


Árvore-suporte pra panelas. Embaixo da minha pia fica sempre uma zona terrível.

Este é pra prender na porta da despensa. Achei um barato, porque evita que os biscoitos se estilhacem em mil pedacinhos....

Também pra prender na porta embaixo da pia, suporte de tampas de panela.

Todos esses são itens pra cozinha, mas tem mil outras coisas muito legais pro resto da casa, que colocarei em outro post.

É ou não é pra baixar a louca-arrumadeira??

4 comentários:

Sra Cy disse...

Lá pra fazenda meu pai mandou fazer um paneleiro desse..só q é gigante, da altura das nossas geladeiras...rs
Na feira da Pça XV tb tem, mas não é pra armário, é pra chão mesmo!!!

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Adorei! Dá vontade de ter tudo!

Renata Rainho disse...

Mi, minha irmã comprou este porta salgadinhos, é um pouco diferente, mas foi mega barato, comprou na 25 de março, mas já faz um tempo...

Sabe que eu já me acostumei com a bagunça...Mas minhas panelas são guardadas fechadas, cismo que se ficar aberta vou dar de cara com uma barata.

bj

Natalie Guerin disse...

Oi Melaine,
Se você anda querendo organização dá uma olhada nesse site http://www.containerstore.com, é de enlouquecer!! É uma mega loja só para organização, estive lá recentemente e quase surtei, dá vontade de jogar fora tudo que a gente tem e começar tudo de novo, e sem falar nos preços...
Adorei seu blog!!
Beijos, Kiki.