terça-feira, 10 de novembro de 2009

I'm a Barbie girl...

Lá em casa toda hora tem algo pra consertar, um prego ou parafuso pra colocar na parede, lâmpadas pra trocar e etc...

Só que o Rodrigo não curte nem saca muito de bricolagens e ferramentas. Na casa dele era o pai quem fazia tudo, daí é meio normal ele não saber nem trocar a broca da furadeira, né?

Na casa da minha mãe, apesar do meu pai também sempre ter feito tudo na área dos consertos e gambiarras, eu e mamys sempre tivemos a iniciativa de colocar a mão na massa e sair furando paredes, pintando, mexendo em jardins, fazendo pequenas lambanças e afins. Sorte minha...

Sorte minha mesmo foi ter descoberto esses dois kits LINDOS, um de jardinagem e outro de ferramentas, respectivamente... Vou providenciar a compra pra poder fazer as bricolagens e jardinagens lá de casa no maior estilo Barbie!


Fala a verdade: não é um LUXO??

1 comentários:

Renata Rainho disse...

Com um kit destes que o Rodrigo não vai te ajudar mesmo...