quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Contando carneirinhos...

Quem me conhece um pouco sabe que eu sou uma pessoa que cultiva com carinho as amizades. Tento manter contato com as pessoas que amo, e nisso acabou que eu tenho vários círculos, alguns concêntricos, outros não, de amizades.

Um desses grupos é formado pelas minhas amigas da faculdade, e aos poucos, foi sendo incrementado por pessoas especiais que fui conhecendo...algumas no Orkut, outras amigas de amigas... Esse grupo é o das Ovelhas.

Sim, eu sou uma ovelhinha...rsrs... Negra!

Isso pq esse grupo foi formado a partir dos happys na Champanheria Ovelha Negra.Enfim, estou contando isso porque faz um tempo que eu vejo ovelhas por todos os lados...rsss...

Vejo ovelhas em loja de lingerie, de camisola...vejo ovelhas em itens para a casa, cozinha principalmente. Vejo cofres de ovelhas, bibelôs de ovelhas.... e em regra, os presentes que dou às minhas amigas deste grupo seguem o tema à risca...

Este ao até levantaram a suspeita de que eu teria uma fábrica de itens ovelhísticos...rsrs...

Pois bem. Tudo isso pra mostrar a vocês minha nova descoberta: Gruda Mesmo. Um site de venda de adesivos de paredes e que podem ser aplicados em outras superfícies.Nele descobri os seguintes adesivos, e tive uma síncope, de tão fofos que eles são:


Fora que o preço é super em conta!!

Estou sem máquina fotográfica, mas assim que der tiro fotos dos itens ovelhudos que tenho em casa! :) Até baleiro de ovelha tem!!

No próximo post falarei das Vacas...minhas amigas de colégio e agregadas.

Bééééé!!! :)

2 comentários:

Unknown disse...

Caraca Mulé... Eu conheço uma japonesa aficcionada por vacas... mas ovelha eu não conhecia não...

PS: to no Rio.

Diabo!

xaps disse...

Eu já tive camisola de ovelha