sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

MEA CULPA

Sim, mereço chibatadas e puxões de orelha. Nunca mais postei nada...final de ano foi compliado, enrolado, mas isso não é desculpa. Tirei férias, dei uma sumida, mas cá estou eu de volta ao bloguinho! :)Bom, passado meu momento mea culpa, vamos ao que interessa!! Aquisições e mudanças na minha casa, no final do ano.

1 - Comprei uma mesinha de canto na Desmobília. É a Sputnik, e é LINDA! Chegou no final do ano, e ficou um charme entre minhas cadeiras giratórias, na sala de estar. Segue foto abaixo.

Em breve, fotos da minha sala!


2 - Troquei as cadeiras da sala de jantar. Estava louca por umas Tulip pretonas, e ficaram lindas na minha cozinha branquinha. Pena que chegaram arranhadas, e estou tendo que solicitar troca... Comprei na Raphaela Interiores.


3 - Estou prestes a instalar o papel de parede que tem efeito de palha natural na parede da escada, terminando na parede do estar íntimo, no andar de cima. Mas atrasou tudo por conta das festas e tb de um probleminha que tá difícil da construtora resolver no acabamento das paredes... EU ODEIO PINTORES E PEDREIROS.... nem preciso explicar muito o motivo, né? Só fazem coisa mal feita. Impressionante. Mas tudo há de acabar bem!

Bem, por enquanto é isso... vou er se tiro as fotos dos ambientes lá de casa pra postar, e conto mais um pouco da evolução das coisas no apê!

0 comentários: