segunda-feira, 5 de julho de 2010

De volta pra casa....

Oi gente!

Viajei, sumi, trabalhei muito, preguicei, mas cá estou eu novamente, em mais uma tentativa de me disciplinar e blogar com a regularidade devida.

Pra recomeçar, que tal um post sobre spas residenciais?

BANHEIROS OU PERSONAL SPAS ?


Leitores, leitoras: quanto tempo vocês passam debaixo do chuveiro??

A pergunta tem motivo: eu passo horas no banheiro, no chuveiro, curtindo cremes, sabonetes, aromas, e etc. É um momento de relaxamento.


Afinal, eu sempre disse que as 3 melhores coisas da vida são tomar banho, comer e dormir, preferencialmente nesta ordem...mas não sob protestos dos interlocutores..rsss..


Seguindo esta linha de raciocínio de que o banheiro (depois da cama) é o local onde se passa mais tempo quando se está em casa, que eu acredito ser este ambiente merecedor de nossa atenção.


Banheiro bom, em primeiro lugar, é banheiro limpo. Perfumado, cheiroso, daqueles que dá gosto de entrar.

Em segundo lugar, banheiro iluminado é muito importante. Pra maquiagem então, nem se fala.

Se possível, amplo. Mas como nem sempre isso é algo negociável, que seja clean e não entulhado de coisas.

Hoje, meu banheiro ainda não tem armários sob as bancadas, mas isso virá. Eu sou brasileira e não desisto nunca... Então, está cheio de tralhas na bancada, mas eu tenho desculpa.

Enfim, foi pensando nisso tudo que andei navegando e vendo algumas idéias muito legais pra banheiros. Dentre elas, algumas saunas menorezinhas, próprias pra instalar dentro do banheiro. Não é o máximo? Mas isso será objeto de um outro post.


Voltando aos banheiros, há que se concordar que banheira, apesar de ser algo pouco usado (quando se tem), é muuuuito gostoso, além de bonito.


Olhem só o luxo dos banheiros:





Fora as banheiras, há também os Spas! Isso sim, é algo que dá pra instalar em muitos espaços menores, e que deve dar um efeito espetacular ao banho! EU QUERO!!!! Tem uns super modernosos, vejam só:



Demais né? Sonhar não custa nada....


0 comentários: