terça-feira, 26 de outubro de 2010

Cama de gato!

Como sempre, gatos...ah, esses felinos lânguidos, fofos e irreverentes! Amo! :)

Os meus não aceitam muito dormir em caminhas "deles"...preferem a minha, mesmo sabendo que serão expulsos antes que eu adormeça mesmo.

Mas, se eles tivessem o hábito de ter a própria caminha, eu gostaria que ela fosse confortável, mas estilosa!

Achei no Etsy umas camas maneiríssimas, totalmente vintage, e indo naquela onda do "nada se perde, tudo se aproveita"

Quem, gateiro inveterado, não adoraria uma cama assim pro seu bichaninho?




mas como nem todo mundo adora um felino, olhem como o cachorrinho tb ficou confortável na caminha:


1 comentários:

Renata Rainho disse...

minha gata é idêntica a da primeira foto.


ela dorme na minha cama da casa dos meus pais, ela sempre dormiu comigo e agora a cama é só dela né!

boas compras!