terça-feira, 19 de outubro de 2010

E lá vamos nós....

Voltei das cinzas.... tinha desistido do blog por total falta de tempo, não estava conseguindo dar a atenção devida, mas resolvi voltar. Afinal, eu curto tanto decoração, coisas de casa, prendas do lar...rsrs..


Compromisso: uma postagem por semana. Se vier mais do que isso, tô no lucro!

Pra recomeçar, falemos de plantas, flores, coisas lindas que enfeitam nossas VARANDAS!

Afinal, é Primavera, mesmo com esse tempo esquisitão, né?

Eu adoro flores, mas minha varan da encara um sol da tarde, então, não posso tê-las... o que não me impede de continuar sonhando com uma treliça e vários vasinhos de orquídeas coloridas, presas assim, ó, igual a esta hortinha (também fiquei louca com a hortinha... quero!):



Ou assim:

Fica romântico, não fica?

Olha só esta varanda, que linda, do jeitinho que eu queria...


Mas mesmo sem as flores, a varanda aqui de casa é uma delícia... :)

1 comentários:

Renata Rainho disse...

e eu não tenho varanda...