quinta-feira, 22 de abril de 2010

Mais hortinha - EU QUERO!

Olá! :)


Tô devendo posts, eu sei... muito trabalho, correria no escrtório... não consegui parar...e quando parava, canseira tomava conta.

Já havia postado antes sobre hortinha. Acho tão legal termos nossas ervas frescas pra poder cozinhar, sempre à mão...mas sei que não é mole manter as lantinhas em, até porque elas têm necessidades diferentes umas das outras, e acaba que muita água no alecrim ou muito sol no majericão são péssimos...

No outro post sobre o tema (aqui), mostrei um vaso bem interessante, com vários "compartimentos"para diversas plantinhas, mas este aqi é ainda mais bacana, pois você pode direcionar cada vasinho pra um tipo diferente de insolação, além da rega ser individual também.

Olhem só que interessante:

(via www.bemlegaus.com )

2 comentários:

Renata Rainho disse...

eu já dei manjericão e hortelã pro meu namorado.

Horta Pronta Online disse...

Oi Mi, conheça a Horta Pronta Online, a Hortinha que já vem pronta, divulgue a novidade!

http://sites.google.com/site/hortaprontaonline/

Grato, Eliel.