quinta-feira, 22 de abril de 2010

Quartos aconchegantes

Eu me amarro em decoração de quartos de dormir. Sei lá, talvez porque seja um dos locais na minha casa em que eu passo a maior parte do tempo, seja dormindo, vendo tv, ou no computador, me preocupo muito em fazer com que seja um ambiente bem agradável, confortável, e aconchegante.

Meu quarto nem é grande, mas tenho vários planos pra ele... Hoje mesmo estive em uma loja de papéis de paredes, na Saara, no Centro. Preços muito interessantes e papéis de excelente qualidade, muitos das mesmas marcas comercializadas pela Orlean.

Escolhi dois que fazem uma composição bem suave, em tons de areia e bege. Para a cabeceira da cama, um com arabesco floral, e para a parte de trás do closet um de listras. Tirei foto com o celular, será que vai dar pra ver direito??

tuuuudo bem, a foto tá ao contrário do que acabei de explicar...rss... e o papel é meo texturizado.

Acho que vai ficar cozy... :) Lógico, ainda nem de longe tão bonito quanto estes quartos abaixo, mas aos pouquinhos chego lá....



Lindos!!!!

2 comentários:

Renata Rainho disse...

gente com bom gosto é uma coisa né...

Renata Rainho disse...

A Celina Dias apresenta a nova coleção de papéis de parede Ralph Lauren. São cores mais sóbrias, listras, xadrez e estampas minimalistas que conferem uma decoração clássica.

Tons neutros que ficam perfeitos tanto para ambientes sociais quanto quartos masculinos e femininos.



A coleção completa Ralph Lauren já está nas lojas Celina Dias e é uma opção para quem pensa em renovar a decoração.



Celina Dias

www.celinadias.com.br

(11) 3062.0466