segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Early Bird

Eu adoro dormir. Durmo meeesmo, máquininha, sabe? Bato a cabeça no travesseiro e lá vamos nós...rsrsrs


Meus horários são muito malucos, e como moro na Barra da Tijuca e trabalho no Centro, adotei um fuso horário alternativo, que me permite perder menos tempo no deslocamento. Com isso, acodo e saio mais tarde de casa e consequentemente saio mais tarde do trabalho. Mas vale a pena.

Com esse horário diferente, acaba que nunca preciso acordar cedo, só mesmo quando tenho algum compromisso, aula de tênis ou qualquer outra obrigação cedo. Logo, não tinha muita necessidade de despertador, apesar de durante muitos anos ter usado...

Quando precisava acordar mais cedo usava o despertador do celular, mas volta e meia isso me pregava peças, pois deixava o telefone ligado, e de vez em quando alguma pessoa sem noção me ligava ou super tarde ou super cedo. Nem preciso dizer como ficava meu humor nessas situações, né?

Para evitar esse tipo de coisa chata, comecei minha busca pelo despertador ideal. Coisa de maluca, não é mesmo? rsrss

Vi um lindo, que na hora achei caro, e, catando na internet, localizei o danadinho nos USA, e encomendei (pela metade do preço, lógico). Ei-lo: EARLY BIRD...


Primeiro que o visual é tudo de lindo, não é? Segundo que o passarinho é o próprio Twitter...rsrsrs... Terceiro e não menos importante, ao contrário: o toque é de passarinhos cantando!!! Lindooooo!!! E o Snooze, ou soneca, é um pica-pau, para evitar que a gente volte a dormir...rsrs

Amei... e amanhã de manhã já acordarei ao som de passarinhos cantando! :)

Aqui no Brasil acha-se no Coisas da Doris e eventualmente em alguma lojinha de trecos importados.

Eu comprei na Amazon, mas tem maiores informações no site Fred and Friends, que é quem vende oficialmente. Aliás, vale a visita, só tem coisa legal!

1 comentários:

Renata Rainho disse...

Caramba mas os passarinhos cantam alto?

Onde eu moro tem tanto passarinho que acho que não ia perceber um dentro do quarto...

Ah vou dedar pra Dóris que vc escreveu da loja dela. bj