quinta-feira, 10 de setembro de 2009

João-do-Pulo: de 64m² para 307m²

Continuo meio perdida, sem saber muito bem por onde começar a postar...tenho tanta coisa pra falar e tantas idéias misturadas!
Aos pouquinhos vou organizando as idéias...

Não mencionei aqui que o singelo apê que eu e Rodrigo escolhemos para morar tem 307 metros quadrados. Isso mesmo, é um mundo. Sim, nós somos loucos e exagerados. :)

Quando casamos fomos morar num sala 2quartos super aconchegante, mas bem pequenino. Menor que a minha atual sala. Daí se depreende que foi mole pra decorar, certo? Não tinha muito espaço, então tudo foi rapidamente preenchido. Ficou um charme.

Coloquei cores, texturas nos estofados, criei um quarto que mais parecia uma alcôva (como disse uma vez minha amiga Monique), e todo mundo elogiava, mesmo sendo um apartamento temporário.

Daí encontramos nossa atual casinha, que de "inha" não tem nada, e que dá um trabalhão pra mobiliar e decorar....e que ainda vai demorar um pouco pra ficar do jeito que imagino (ou seja, com cara de sala de revista de decoração). Aproveitamos os móveis todos do apartamento anterior, mas lógico que faltavam muitas coisas, que aos poucos foram sendo providenciadas.

Sei que foi um avanço meio exagerado, que somos só nós dois, sem planos de termos filhos num futuro próximo, e nossos dois gatinhos: a Charlotte e o Bóris. Mas eu adoro espaços amplos, o Rodrigo adora varanda, e dá pros bichanos se espalharem bem!

Abaixo, foto do apezão, logo quando nos mudamos. Vazio que fazia eco...


Vou catar uma foto do apêzinho pra comparação.... ;)