quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Sempre tem uma primeira vez....

Pois é, pois é...

Eu sempre curti muito tudo o que é relativo ao mundo virtual. Desde chats, ICQ, mIrc, MSN, blogs, e todos os gadgets envolvidos sempre me despertaram interesse.

Confesso que nunca tive muita certeza de que teria paciência suficiente x tempo suficiente x papo de sobra pra manter um blog devidamente atualizado.

Mas... como tudo sempre pode ser um motivo de surpresa para nós mesmos, aqui estou eu, blogando...

Este blog é experimental. Espero de verdade que se torne um blog bem interessante para os leitores, que eu consiga mantê-lo sempre atualizado, e que sim, eu crie novos laços através dele. Afinal, não há nada na vida mais legal do que isso, certo?

Apenas a título de esclarecimento aos amigos que não vão entender a empreitada, assim, do nada: ADORO tudo o que diz respeito ao mundo da decoração, coisas de casa, novidades de design, bobagens pra comprar e enfeitar (ou não necessariamente) a casa...
Acompanho religiosamente alguns blogs que estão listados alí ao lado, e é deles que tiro a inspiração e a vontade de escrever o que penso sobre tudo isso.

Eu e meu marido compramos um apê, digamos assim, um pouco grandinho.... e a aventura de torná-lo uma casa dos sonhos é infinita, pelo menos parece ser...

Nossa casinha foi comprada na planta, ficamos alguns dias sem dormir por conta da loucura, passamos pela ansiedade de esperar o prédio ficar pronto, sair habite-se, pela "obrinha"que, claro, durou mais que previsto... e voilà! Estamos aqui, pouco a pouco fazendo nosso cantinho o mais agradável e bonito possível.

Tomara que gostem, pois vou colocar aqui um pouco de tudo o que eu sempre quis, e, eventualmente, consigo realizar na minha casa.

E vamo que vamo! ;)

3 comentários:

Renata Rainho disse...

Mi, como comentei com o papai Fabio Trigo eu sempre te acompanhei: nos preparativos do casamento, nas crônicas, na festa, não podia estar de fora agora né...

depois vou aos poucos te passando uns blogs que acompanho de decoração pra ver se vc gosta de algum.

bj e sucesso na nova empreitada

Mi disse...

Oi Renata! :0 Que legal, meu primeiro comentário ser assim, tão carinhoso!

Fico feliz que vc me acompanhe, seja sempre bem vinda!:)

E, claro que quero os blogs de decoração que vc sugerir! Adoro!

beijos!

Unknown disse...

Amiga e Cliente,
Que bom que pude e posso ainda fazer parte dessa sua "loucura".
Vc deu um grande passo, que pouco a pouco vai ganhando forma e está ficando lindo!!!
Boa sorte no seu novo blog!
Beijossss