quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Piu Piu Apaixonado

Acho que estou numa fase de bichinhos...rsrsrs


Primeiro foi o despertador do passarinho, depois a cristaleira pros gatos, em seguida o adesivo pra geladeira (que eu ainda não sei se compro)...e agora mais passarequinhos, também em adesivos!

Domingo eu comprei um adesivo de parede que eu vi num quiosque da IStick no Rio Design Barra. Já venho namorando adesivos há tempos, mas o Rodrigo nunca fez cara de aceitação, sabe?

Daí eu ohava, olhava, mas nunca comprava. Só que desta vez ignorei a cara dele de "praquegastardinheirocomestetrecoquenãovaificarbonnaparede?" e comprei o adesivo dos Piu-Pius Apaixonados!!!

Pra quem não sabe, eu e ele somos os Piriquitinhos...rsrs...fofo, né? Tá, é meio fresco, mas quem liga? É carinhoso, e já até abreviamos pra Pirí. Pirí pra lá, Pirí pra cá... agora temos nosso "retrato" adesivadinho numa parede branca e totalmente inútil do quarto.

Já tirei foto do adesivo na parede, tá alí embaixo. O mais maneiro é o "Je t'aime" dos passarinhos...muito fofo, e tudo a ver!

Eu tirei o "aro" maior dos olhinhos deles, ficou mais gracinha.

Ah, é super fácil de instalar.

:) Feliz, agora temos nossa "própria" gaiolinha!

Update: Seguem as fotos do MEU adesivo... ;)

4 comentários:

Simone Hochman disse...

Que lindooooooooo!!! Adorei!!!

Renata Rainho disse...

Eu assumo que acho mais legal os adesivos do que quadros...

disse...

Sou louca por adesivos, minha crise é nunca conseguir escolher...

Um beijo,

Lucille Fortunato disse...

Eu adorei!!! Super aprovado!!