sexta-feira, 11 de setembro de 2009

EU QUERO!!

Bom, não vou ficar só falando da minha casa, né gente...

Acho que blog que se propõe a falar de decoração e coisinhas de casa tem que aparecer com alguma coisinha diferente de vez em quando, então vou criar umas "seçõeszinhas" pra postar coisas legais que eu vir pela Web.

"EU QUERO" vai ser a primeira. Tipo uma wish list, sabe? ;) O legal é que os meus leitores poderão me presentear mais facilmente...rsrs...Brincadeirinha...

Entonces, e lá vamos nós!

Eu sou gateira. Mas, além dos bichanos de carne, osso e gordurinhas, eu coleciono gatos de madeira, porcelana, ferro e etc. E não tenho onde colocá-los expostos, por que meus felinos vivos derrubam e quebram.

Hoje, meus gatos da coleção estão enfurnados dentro de um armário de madeira, escondidos dos olhares de todos. Uma pena.

Preciso de uma cristaleira legal, que se enquadre num estilo modernão, e que proteja minha coleção dos rabos e patas dos bichanos danadinhos e estabanados.

Navegando pelos sites de decoração, achei esta aqui, e gostei bastante. O que acham?


Ela é da Abitari, no Rio, ainda sem site. Anotem o tel da loja: (21) 2609.0655.

Via Desideratto

1 comentários:

Renata Rainho disse...

Eu também peguei mania de comprar gatos, quando fui pra Tunisia não resisti. Lá tem muito gato...